2vidas1sonho

segunda-feira, abril 09, 2007

De volta...

Pois é, cá tou eu de volata a este meu/nosso cantinho....
Não tem dado tempo para cá vir, mas hoje arranjei um tempinho para vir dar uma bjk a todas as minhas k nunca me abandonam!
Ontem, dia de páscoa, lembrei-me k à um ano atrás estava a chocar os meus ovinhos, k me levantei para receber a visita pascal e fui logo descansar, lembrei-me k estávamos xeiiinhos de esperanças, k sonhávamos este ano recebê-lo com a familia já aumentada, tantos sonhos...perdidos...
Depois lembrei-me, quantos de vós estareis com essas mesmas esperanças e eu tenho andado longe, sem saber nada de vós, lembrei-me k todas/os me apoiaram nessa fase tão dificil, por isso resolvi vir cá hoje, nem k seja de corrida, nem k seja só para mandar 1 bjk...
A todos k estão ainda a sonhar, espero k acordem e vejam k esse sonho se tornou uma realidade, e a todos a km o destino pregou uma partida, lembrem-se:


" Não hà comparação entre o que se perde por fracassar
e o que se perde por não tentar."

Francis Bacon


Uma GRANDE Bjk a todas/os

5 Comentários:

  • Olá Amiga

    Todas nós numa altura ou noutra sentimos os nosso sonhos fugirem, não é?
    A nossa vez chegará. O importante é vivermos um dia de cada vez na esperança de um amanhã bem melhor.

    Beijinhos

    Gisela

    Por Anonymous Anónimo, Às 10 abril, 2007 16:51  

  • Há um ano atrás nem sequer estava com disposição de ovos, doces, etc, e este ano sou um ovo kinder...

    Por isso miga não percas a esperança e dá noticias mais vezes.

    Bjs
    Suzana

    Por Blogger Zanita, Às 12 abril, 2007 12:00  

  • Olá minha querida.
    Já Há algum tempo que não vinha aqui, mas penso em cada uma das minha amigas de luta em que tu estás incluida.
    Temos de ter força e nunca desistir.
    Muitos beijinhos,
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 12 abril, 2007 15:57  

  • Nada mais verdade que a citação que deixaste!
    Vai dando notícias!
    Beijinho

    Por Blogger Kitty, Às 13 abril, 2007 16:58  

  • Olá a tua vez certamente chegara é so ter muita fé e esperança beijokas e uma boa semana:)

    Por Blogger neusa, Às 15 abril, 2007 22:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial