2vidas1sonho

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Amiguitas, a maluqueira estabilizou... , pk passar é dificil, já é crónica!!! Ih, ih, ih...


Ontem fui à Casa do Gaiato, fez-me bem!
Quando perguntei ao Padre, do k precisavam mais, ele disse:
- De um pai e de uma mãe!
Eu:
- e nós de um filho!
Não sei, saiu-me!
De repente pensei em todas akelas crianças k foram abandonadas de uma ou outra forma, e de como devem sofrer por esse abandono, depois pensei, existem tantas formas de ser mãe, pk não posso ajudar akelas crianças de alguma forma.
Ok, levei coisas mas se calhar não o k mais precisam, por isso insisti k o padre me fizesse uma lista do k mais precisam, e agora vou tentar esgotá-la!!!
Tenho tantas ideias na cabeça, só falta colocá-las em prática!
E estou cheia de vontade....
Bjks a todas

5 Comentários:

  • :)))
    foi uma actitude nobre, é bom sentirmo-nos uteis a ajudar quem necessita.

    bjinhos.

    Por Blogger Sónia e MI, Às 22 janeiro, 2007 13:48  

  • Que lindo amiga...

    Beijinhos

    Por Anonymous Anónimo, Às 23 janeiro, 2007 08:45  

  • Nada como vendo com os nossos próprios olhos...
    De facto existem tantas crianças a precisarem de tanta coisa, incluindo AMOR.
    Ficas-te sensibilizada, eu também ficaria ao olhar aqueles olhinhos inocentes e ternurentos como que a pedirem - Levem-me!
    Deixo-te um bj do tamanho do mundo
    Susana

    Por Anonymous Anónimo, Às 23 janeiro, 2007 11:32  

  • Sabes que até para ser mãe adoptiva é preciso muita coragem.
    Espero que de alguma forma ajudes essas crianças. Bem hajam pessoas que o fazem!
    Bjs doces

    Por Blogger Sem Desistir, Às 23 janeiro, 2007 12:12  

  • Sabes amiga tu tens toda a razão naquilo que estás da dizer.Existem tantas mas tantas crianças a precisarem de amor, temos que não lhes virar as costas
    Espero que tenhas uma óptima semana.
    Muitos beijinhos cheios de carinho,
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 23 janeiro, 2007 12:20  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial