2vidas1sonho

terça-feira, dezembro 05, 2006

Resultados...

“Eu chorava porque não tinha sapatos, até que ao virar a esquina encontrei alguém que não tinha pé. Aí então me dei conta de como era rico.”

***** §*****


Muitas vezes só sabemos "lamber" as próprias feridas sem nos aperceber-mos da dor dos outros....
Confesso k tenho andado fugida!
Pois é, na semana passada fui confrontada com o resultado do estudo aos meus embriões, e a conclusão é k vai ser dificil, talvez mesmo só com um milagre, termos os 2 juntos filhosn
Quando soube da noticia, estive aí umas 2 horas em transe, pk não me lembro de nada nesse periodo de tempo, como soube por email, estive na net mt provavelmente...
Depois liguei ao meu marido k me disse isto:
- Olha, ainda bem! Agora vamos tocar a nossa vida para a frente, vamos a prender a viver só os dois e se daqui a um tempo quisermos, adoptámos. Não vamos mais sofrer por tudo isto, com falsas esperanças e esperar sempre pelo fim do mês (periodo) com a espectativa da realização do sonho, vamos viver a nossa vida, confiando nas mãos de Deus!
Eu:
- (silêncio)
Ele:
- Não quero que sofras mais nem com falsas esperanças nem com os tratamentos e vamos dizer a todos (familia) k nos perguntarem, que somos incompatíveis e acabou, não kero k nos falem mais nisso!
Eu:
Fikei....dahhhhhhhhhhhhhhhhhh


E pronto, falamos à noite sobre o assunto, e agora até brincámos com o tema, pk como ando a tomar a pilula devido ao kisto, chega à altura de "namorar" ele ou eu dizemos, vê lá se tomaste a pilula, não vás engravidar...até é de rir!

Mas tenho k admitir, não existe palavras para definir o meu marido, simplesmente...LINDO!!!


E agora, fora falsos moralismos, qd vejo documentários sobre crianças com graves deficientes, penso se Deus não me estará a dar mais do k akilo k eu consigo ver, não sei se me entendem?
Dou muito valor a todas as mães k assumem uma criança com graves deficiencias, assumem a gravidez até ao fim e assumem a sua educação sem kk tipo de abandono, mas penso: será k seria capaz? Será k se me acontecesse, não estaria a "julgar" a Deus por o k me aconteceu?
Daí a frase do inicio deste post....
Tenho numa amiga, como já contei, k o ano passado se confrontou com esse dilema e acabou por abortar, nem imaginam a dor k ela sentiu por estar a "retirar" akela criança...

Bem, deixando as coisas tristes, agora estou a tocar a vida prá frente!

E termino com esta:
“... e se não houver frutos valeu a beleza das flores; se não houver flores valeu a sombra das folhas e se não houver folhas valeu a intenção da semente”
Henfil

16 Comentários:

  • Tens razão, por vezes queixamo-nos e nem reparamos que há quem tenha menos.
    Contudo acho que deves sempre lutar por este sonho, sempre!

    Por Blogger Sónia e MI, Às 06 dezembro, 2006 01:37  

  • Olá amiga,
    nunca esperei que fosse esse o resultado. Mas os milagres acontecem e quem sabe daqui a algum tempo o vosso milagre não estará nas vossas mãos?!
    Aproveitai bem o vosso amor e quem sabe....

    Sempre que precisares sabes onde me encontrar.

    Beijinhos

    Gisela

    Por Anonymous Anónimo, Às 06 dezembro, 2006 08:40  

  • beijinho grande, acho que o teu marido é um sábio e acho que tens razão um filho saudável é o que mais desejamos. beijinho e namora mt.

    Por Blogger Inca, Às 06 dezembro, 2006 09:54  

  • Embora as notícias não sejam as melhores, é bom ver que estás animada e que tens a teu lado uma pessoa especial!
    Beijinho grande, amiga!

    Por Blogger Kitty, Às 06 dezembro, 2006 12:00  

  • A vida é injusta!! Será mesmo, vendo da forma que falas-te secalhar não é. Beijinhos grandes e muita força para ambos.

    Por Blogger Norita, Às 07 dezembro, 2006 12:11  

  • Olá amiguinha,
    Passei aqui para te desejar um bom feriado e um óptimo fim de semana.
    Muitos, muitos beijinhos recheados de carinho e ternura,
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 07 dezembro, 2006 16:06  

  • É preciso coragem para encarar a vida dessa maneira! Parabéns aos dois! Sejam felizes os dois isso é o mais importante, não deixes a vossa relação ser afectada por este problema!

    Beijinhos e bom fim de semana!

    Por Blogger Aninhas, Às 07 dezembro, 2006 20:20  

  • FELIZ NATAL

    Por Anonymous Anónimo, Às 19 dezembro, 2006 08:46  

  • Olá amiguinha.
    Passei por aqui apesar de não saber muito bem por onde me virar no trabalho para te deixar muitos, muitos beijinhos fofinhos e um grande xi-coração apertadinho e do tamanho do universo.
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 19 dezembro, 2006 13:05  

  • Amiguinha:
    Espero que o Pai Natal e o Menino Jesus este ano nos coloque a todas no sapatinho aquilo que mais desejamos...
    Desejo-vos a todas, minha família do coração, que eu aprendi a amar e respeitar ao longo deste ano, um Óptimo Natal na companhia daqueles que mais amam...
    E que esta época sirva sobretudo para enchermos os nossos corações de Alegria...
    Deixo-vos muitos, muitos Beijinhos recheados de Paz, Carinho, Fé e muita Esperança num Amanhã Melhor...
    Muitos, muitos beijinhos carregadinhos de ternura
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 21 dezembro, 2006 14:07  

  • Mesmo sem muito tempo nunca deixo de vir ver o teu blog, e fiquei triste com a tua dor. Por mais forte que tentes parecer....sei que doi muito! talvez hoje não seja a melhor pessoa para te dar ânimo......mas força e um Feliz Natal!

    Por Blogger Dos 40 em diante!!!, Às 21 dezembro, 2006 16:26  

  • Feliz Natal
    ...............*
    ..............***
    .............*****
    ............*******
    ...........*********
    ..........***********
    ..............**
    ..............**
    Beijokas:)))))

    Por Blogger neusa, Às 23 dezembro, 2006 15:01  

  • Gostei muito, muito do que li....estou plenamente de acordo convosco...uma beijoca grande

    Por Blogger Zanita, Às 28 dezembro, 2006 12:13  

  • Amiguinha,
    Vais ver que o ano de 2007 vai ser um bom ano, vais realizar todos os teus sonhos, pois tu bem o mereces.
    Espero que entres com o pé direito no novo ano que está aí à porta.
    Desejo-te uma excelente passagem de ano, diverte-te o mais possivel.
    Muitos muitos beijinhos recheados de carinho, fé e esperança.
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 29 dezembro, 2006 12:50  

  • Espero que durante o ano 2007 realizes todos os teus sonhos.
    Beijokas e um super 2007:)

    Por Blogger neusa, Às 31 dezembro, 2006 17:34  

  • Amiguinha,
    Espero que o ano de 2007 só te traga momentos de grande felicidade e alegria, e que saibas sempre ultrapassar os obstáculos que vão surgindo ao longo do caminho...
    Espero também do fundo do coração que a nossa amizade se fortaleça ainda mais.
    Muitos, mas muitos beijinhos cheios de carinho e de ternura.
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 04 janeiro, 2007 13:03  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial