2vidas1sonho

segunda-feira, novembro 13, 2006

Infelizmente...


Infelizmente, ainda não obtive kk resposta dos medicos, esta espera está-me a matar...
Eu k nunca me calava, agora é dificil tirar-me uma palavra, parece k estou à espera da minha sentença, k tortura!
Não me apetece estar com ninguém nem falar com ninguém, parece k estou num mundo à parte onde ninguém me entende como se estivesse dentro de uma bolha em k só se respira angustia e sofrimento.
Kd será k a minha bolha rebenta? Estou a desesperar com tanto "não" na minha vida...
Diz-se: Quando Deus fecha 1 porta, abre 1 janela.
As minhas portas foram todas fechadas, preciso k se abra rapidamente 1 janela para poder respirar...
Até breve!

8 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial