2vidas1sonho

domingo, outubro 29, 2006

Más noticias...


Pois é, fui ao medico na sexta mas as noticias não são boas, até disse ao medico k ele deve ter kk coisa contra mim, pois só me dá más noticias ...
Descobri k tenho 1 kisto num dos ovários, boa não? Ainda fui operada à 1 ano.
Então - e esta é de rir - tenho k tomar a pilula durante 2 meses para depois se ver se o gajo já saiu!
Kanto ao problema k começa por i, os medicos vão reunir na proxima semana para ver kl o passo seguinte, mas k a coisa não está facil, não está, pelo contrário, adiantou o medico. Isto é só 1 resumo! Foram só boas noticias... saí de lá de rastos!
O medico a dar-me todas as noticias e eu a reagir como se ele nem estivesse a falar comigo, tipo: ok, deve ser para alguem k está a trás de mim, não pode ser tudo isto para mim! Mas era mm!

Fui sozinha, pk pensei k era só a ecografia e k estava tudo bem, k nem iamos falar do meu caso k começa por i, depois das noticias todas, vim tipo zumbie de carro, nem sei como n me aconteceu nada!
Kd será k a minha sorte vai mudar? Já estou à espera à tanto tempo ...devo ter sido mt má noutra encarnação, pk nesta sei k não fui nem o sou!
K desespero!

Pensei k ao desabafar me iria sentir melhor, mas nem assim resultou...

Desculpem.
Até breve!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial