2vidas1sonho

terça-feira, outubro 03, 2006

Tou de olho em vocês....


Meninas, tou de olho em vocês, mimis...

Vou ver km aproveita bem este feriadinho ( k p/ muitas é 1 f semana prolongado ), sim, sim mimis, andamos séculos à espera de um feriadinho e kd o temos não o aproveitamos?
Não, não, nem pensar! A vida é muito curta e nós já passamos metade dela à procura de um sonho, por isso nestes "entretantos" que a vida nos dá, vamos aproveitar para dar uns miminhos, uns beijinhos, etc, etc ... o resto fica para a vossa imaginação!
Divirtam-se e já sabem depois venham cá contar como se divertiram, ok?

Vamos começar a compartilhar coisas boas e não só as menos boas...
Por falar em menos boas, ando cá " com os azeites", veio-me o periodo e ontem andava mesmo mal, só me faltave discutir com a minha sombra, ainda bem k ontem estava de chuva, ih, ih, ih...
E km pagou a factura? O maridão é claro! Desgraçados deles, aturam cada uma.

Divirtam-se e aproveitem a vida!

Beijokas a todas as mimis

Fico à espera das vossas noticias

6 Comentários:

  • Olá, ontem também foi um dia horrivel para mim, arre, que ele há dias!!!

    Bom eu cá vou aproveitar bem, como tu já sabes, né?!!

    Beijinhos

    Por Anonymous Anónimo, Às 03 outubro, 2006 14:06  

  • Pois fim de semana prolongado não é para quem quer, é para quem pode!!! lol!

    Eu vou estar a trabalhar, mas também ganho para isso! nâo me posso queixar, mas lá que sabia bem sabia... Pra semana tenho uns diazinhos de férias, depois vingo-me!

    Aproveita bem esse tempo livre para te divertires, mimares e passares um bom bocado junto daqueles que amas! A vida é muito curta para desperdiçar só com desgraças...

    Beijokas

    Por Blogger Aninhas, Às 03 outubro, 2006 14:31  

  • :)
    Beijocas para ti e para todos os maridos pacientes que temos!

    Por Blogger Kitty, Às 03 outubro, 2006 15:19  

  • Eu só vou gozar o feriado e já não é nada mau. Beijinhos grandes e aproveita muito

    Por Blogger Norita, Às 03 outubro, 2006 17:16  

  • Olá fofinha,
    passei aqui para te desejar um óptimo feriado e para te deixar um xi-coração muito apertadinho e fofinho e muitos beijinhos,
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 04 outubro, 2006 12:59  

  • Boa tarde amiguinha.
    Passei aqui para te desejar um óptimo fim de semana.
    Muitos, muitos beijinhos cheios de carinho e ternura e um grande Xi coração apertadinho...
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 06 outubro, 2006 18:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial