2vidas1sonho

quarta-feira, agosto 02, 2006

Lá se vai reagindo...


Pois é, lá se vai reagindo....
Amiguinhas, já vou saindo de casa, principalmente à noite, vou dar passeios na marginal com o maridinho e sabe tão bem!
Na sexta ganhei coragem e saí de casa, fiz mal! Não é k encontrei um conhecido k me perguntou: Tens filhos? Não, porquê? Só me apeteceu desaparecer...Assim, saio para onde tenho poucas probabilidades de encontar alguém conhecido, e vou com o meu marido - sinto-me mais segura!
Bem, vou ver se tiro uns dias de ferias, 2 semanitas com o maridito vai-me saber tão bem!
Beijokas a todas

6 Comentários:

  • Fazes muito bem. O rumo da vida é para a frente.
    Beijinhos

    Por Anonymous Anónimo, Às 02 agosto, 2006 13:06  

  • Olha boas férias e não ligues a conversas, que eu tambem já não ligo...Logo que até já tive a sorte de ter uma sogra que um dia me arrastou para uma loja de bebes e disse para a funcionaria "A ver se ela se entusiasma!Nunca mais se resolve..." Pior que isto não é possivel. Agora que já sabe do problema deixou-se de comentarios. E eu já estou vacinada e a todos respondo que não depende só de mim mas tambem da Natureza humana que é muito complexa. Jinhos e boas ferias

    Por Blogger Dina, Às 02 agosto, 2006 15:41  

  • Amiga, ainda não tinha descoberto o teu cantinho!...
    Queria dizer-te que lamento imenso o resultado do teu tratamento, e que espero que mto em breve te voltes a sentir cheia de força e ânimo para continuar esta luta.
    O teu dia tb chegará.
    Beijinho grande e 1 abraço,
    Musa

    Por Blogger Musa, Às 02 agosto, 2006 17:31  

  • aos poucos a nossa vida vai voltando ao normal. depois de perder as minhas estrelinhas também me refugiei em casa, não queria sair sem o meu marido... mas se soubesse que ia ser tão bom voltar a estar com as pessoas tinha saído mais cedo.

    beijocas com muita esperança.

    Por Blogger Barriguita, Às 02 agosto, 2006 23:22  

  • Olá kida..

    Olha, só agora vi..:(
    Nunca percas a esperança e tu , pessoa como és , vais lutar com tudo e todos..e olha valoriza-te muito pq tens motivos..

    Um grande beijo de alguem que torce muito por ti

    yami

    Por Blogger Unknown, Às 03 agosto, 2006 09:19  

  • Descobri o teu blog no meio das minhas pesquisas....nesta altura sei que não há palavras que te possam animar, deixo-te apenas um carinho e muita força!

    Por Blogger Dos 40 em diante!!!, Às 03 agosto, 2006 11:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial