2vidas1sonho

quinta-feira, julho 27, 2006

Beta Negativo!


Pois é, liguei ao medico para lhe referir aminha perda de sangue desde de ontem e ele disse k tinha k ir já fazer a analise e não deixar para amanhã...e mal saiba para lhe ligar logo para ver kl a medicação a tomar.....
Lá fui eu feita tonta... e deu 0,0!!!
Parecia doidinha, saí do laboratório muito bem, falei com o Dr pelo telefone e kd estava a desligar deu-me 1 ataque de choro em plena rua...k figura aminha, andei pelo Porto feita tótó a chorar e andei tanto a pé k nem posso com os meus pés... enquanto doi os pés não sinto tanto a dor k vai no meu coração!
Cheguei a casa fui ao terraço para o lavar para ver se descontraía, liguei a mangueira e a gaja soltou-se e apanhei um banho e quando ia para entrar... a porta fechou-se e fikei lá à espera k xegasse o meu marido para poder sair, k dia!
Ainda deu para me rir, pk tinha deixado a xave por dentro da porta de entrada e o meu marido começou a fazer filmes...a dizer k ia pelo telhado e k depois saltava tipo missão impossível, tudo para me animar e conseguiu... ele é um amor, é o meu amor!
É nestas alturas k dou valor ao ser humano com km resolvi passar o resto dos meus dias - tu meu amor!
Obrigada por tudo!!!
Desculpem estar lamechas, mas no meio de tanta desgraça apercebo-me k nem tudo está mal, pk ao menos eu tenho com km repartir um mesmo sonho.
Por isso meninas não podemos olhar só para os negativos, tb temos muita coisa positiva na nossa vida...
Depois pensei: se ficasse grávida e o fosse perder logo a seguir como a menina k estava à pouco P&B, ou se fosse nascer com alguma anomalia? Depois iria tb cobrar isso a Deus e dizer-lhe: antes keria ter tido um negativo! Nunca estamos satisfeitas não é mesmo?
Como diz a minha Mãe: Deus escreve direito por linhas tortas, k aminha versão foi sempre esta: eu vejo 5 metros à minha frente e Ele vê kilometros, há que confiar Nele!
É como kd era pequena e pedia kk coisa aos meus pais e eles não me davam - k maus k eles eram! No futuro revelou-se ser a melhor decisão...Deus é nosso pai Ele é k sabe o k é melhor para nós agora, por muito que isso hoje me custe a aceitar no fundo sei k Ele só kr o meu bem.
Bem é melhor parar por aki k hoje estou inspirada, não?

Obrigada a todas pelas msgs.
Beijos

8 Comentários:

  • Olá.finalmente posso deixar-te mensagens. Lamento seres mais uma neste mês tão mau. Temos que nos recompor depressa porque o tempo passa por nós a correr.
    Pois eu tambem me senti uma autentica estupida a fazer a análise porque tambem já estava a sangrar, mas há mulheres em que isso acontece e estão grávidas. beijinhos e agora já sabes vou passando por cá.

    Por Blogger Dina, Às 28 julho, 2006 08:33  

  • Olá amiga.
    Não foste só tu k andaste no meio da rua a chorar, eu a um ano também fiz cá uma figurinha, meu deus... mas enfim...
    Tens razão, se calhar por um motivo realmente muito forte Deus Kiz k assim fosse.
    E ainda bem k temos os maridos k temos, não é?
    Beijinhos muito grandes e um abraço bem apertadinho.

    Por Anonymous Anónimo, Às 28 julho, 2006 08:46  

  • Amiga,

    Nada do que eu diga pode apagar o teu sentimento, mas olha acredita numa coisa: "O que não nos mata torna-nos mais fortes!"

    Espero que te recuperes depressa e voltes á luta!

    Beijocas

    Por Blogger stardust, Às 28 julho, 2006 10:01  

  • Espero que ultrapasses este momento difícil bem rápido, para de novo seguir em frente na busca do desejo.
    Beijos

    Por Blogger cris, Às 28 julho, 2006 10:37  

  • Pois é amiga, nunca te esqueças que é ELE quem manda, e que se calhar até te protegeu nesta altura. Pensa e encara assim que tudo se torna mais simples e fácil de aceitar. Aceita sempre o que ELE te der, quer seja bom ou mau. Mas, acredita sempre, NELE.Nunca deixes de o fazer.
    bjinhos

    Por Blogger Sem Desistir, Às 28 julho, 2006 12:25  

  • Minha querida, como é dificil dizer alguma coisa numa hora destas... Apenas te queiro dizer que a pensar assim vais no bom caminho, claro que Deus sabe o que quer para nós e também sabe qual o melhor momento para isso acontecer.
    Beijinhos grandes e muita força

    Por Blogger Norita, Às 28 julho, 2006 15:21  

  • Amiga, o nosso dia vai chegar!
    Agora a tristeza é muito grande, mas vai passar e tu vais voltar a lutar pelo teu sonho!
    Beijinho grande

    Por Blogger Kitty, Às 29 julho, 2006 12:46  

  • I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
    »

    Por Anonymous Anónimo, Às 17 agosto, 2006 02:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial