2vidas1sonho

terça-feira, julho 04, 2006


Amigas, obrigada pelo apoio, obrigada mesmo!
Obrigada Gisela pela sms.
Na consulta de sexta, fiz a eco que comprovou que não tenho nenhum quisto no utero, podendo continuar com o tratamento... sabado já comecei com o Gonal (dose de cavalo!) e continuo com o Suprefact que me dá cabo da cabeça, ainda no sabado tive cá uma crise...é dose! Mas é tudo por um bom motivo - o nosso sonho!
Tenho nova eco na 6ª feira para ver como estão os meus folicolos.
Vão deixando novidades, ok?
Beijocas a todas

8 Comentários:

  • Olá
    Vim ver o teu blog e dizer-te que criei um,caso queiras espreitar é:
    http://infertilidadeumsonhoumavida.blogs.sapo.pt/
    Ainda não tenho muita prática a blogar, mas vamos ver se me safo.
    Liga quando te apetecer
    Beijinhos

    Por Anonymous Anónimo, Às 04 julho, 2006 17:58  

  • Amiga, boa sorte!
    Beijinho

    Por Blogger Kitty, Às 04 julho, 2006 18:22  

  • Entao muito boa sorte. e vai dando noticias.:)
    jokas

    Por Anonymous Anónimo, Às 04 julho, 2006 19:44  

  • loooool

    Não foi engano, não... Ou melhor, a nossa kida Bunny é que de vez em quando comenta no meu blog com este endereço... depois, baralha-me! ;)

    Espero que daqui a uns tempos estejamos ambas a falar de barrigas e enjoos! Loool

    Beijocas

    Por Blogger X, Às 05 julho, 2006 21:35  

  • Oi linda, espero que este tratamento corra bem e que amanhã tenhas muitos e bons foliculos.
    Beijinhos muito ferteis

    Por Blogger Norita, Às 06 julho, 2006 14:46  

  • Vim aqui deixar um beijinho carregado de força!

    Por Anonymous Anónimo, Às 12 julho, 2006 09:02  

  • Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
    »

    Por Anonymous Anónimo, Às 11 agosto, 2006 18:02  

  • I like it! Good job. Go on.
    »

    Por Anonymous Anónimo, Às 17 agosto, 2006 01:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial