2vidas1sonho

segunda-feira, julho 17, 2006

Transferencia

Este é o sobrevivente...
Sexta fikei mesmo em baixo!
Além de me ter doído mt mais ( do mal o menos), só tinha 6 foliculos...mesnos do k da outra vez, com mt menos medicação...
Liguei para lá de tarde e a biologa disse-me k dos 6, 1 estava degenerado, 2 imaturos e só conseguiu inserir em 3 o espermatezoide...
Hoje ligou-me a dizer k só tem 1 embrião para transferir, para lá ir as 15 horas e k talvez se aproveite um outro mas k depois falamos sobre td k aconteceu...
Fikei uma mistura de triste com a"alegria", já sei k 1 é melhor k nada, mas por outro lado, só 1????
O meu marido está super optimista ( n sei se é só p/ me animar...mas ele é 1 optimista por natureza!).
Vou entregar este embrião nas mãos de Deus e esperar que Ele me conceda um milagre...