2vidas1sonho

sábado, julho 29, 2006


Oh coraçação que te iludiste...e acabaste partido!
Como doi ainda...
Agora a minha estratégia é cansar-me bastante durante o dia, para chegar à noite e conseguir dormir, e por outro lado, enquanto sinto as dores do meu corpo eskeço um pouco as da alma!
Parece que tenho um "cano roto" nos olhos, qualquer coisa estão logo a pingar. Sei que isto acaba por passar, mas ainda tou na fase de "lamber" as feridas.
Já falei com o medico, e em Setembro já vou a nova consulta para ver qual o novo plano de ataque, tem que ser: "When the going get´s stuff, the stuff get´s going!!!" (axo k tá bem escrito!?!). Desistir? Quem, eu? Nem pensar!

Agradeço a todas as meninas que me deixaram mensagens, soube-me tão bem, nem imaginam!
Beijokas grandes a todas.

7 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial