2vidas1sonho

quarta-feira, setembro 27, 2006

Ufa!!!



Estes últimos dias têm sido mesmo complicados...

Já não bastava a doênça cardiaca do meu pai, apareceu-lhe liquido no joelho e agora acho k estou outra vez com problemas de tiroide, xiça k má clima!

Vim aki para agradecer o apoio a todas vós k me têm apoiado apesar de eu estar muito ausente ultimamente, desculpem mas tem sido mesmo complicado... ainda para mais a minha madrinha k tem 75 anos foi assaltada 3 vezes nestes 3 ultimos meses e também anda em baixo, enfim, tenho me desdobrado pelas 3 casas.

Desculpem o desabafo, mas estava a precisar....

Beijokas a todas

5 Comentários:

  • Bem realmente isso é de dar com a pessoa em doida. Espero que tudo melhore depressa. Beijinhos

    Por Blogger Norita, Às 27 setembro, 2006 16:34  

  • Amiguinha o mail k te tinha prometido ainda n xegou.. mas n esta eskecido na verdade.. so k como deves ter lido .. este ultimo mes foi deveras complicado.. e ainda nao estou nada bem.. mas keria dar-te um jinho xeio de ternura para te aguentares..e mta mta sorte para um feliz resultado..sabes k gosto mto d ti..

    Por Anonymous Anónimo, Às 27 setembro, 2006 17:24  

  • Olá amiguinha.
    Passei aqui para te deixar um beijinho ternurento e um xi coração fofinho e apertadinho!!!
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 27 setembro, 2006 23:16  

  • Estamos aqui para quando precisares...
    Que tudo se componha.
    Beijinho

    Por Blogger Kitty, Às 28 setembro, 2006 10:56  

  • Bem...não tem sido pêra doce para ti! Espero que tudo volte ao normal o mais depressa possivel. Há! o novo espaço está lindo lindo. beijinhos

    Por Blogger Dos 40 em diante!!!, Às 04 outubro, 2006 16:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial