2vidas1sonho

segunda-feira, outubro 16, 2006

Novidades?!?


Comigo está tudo cada vez mais na mesma....
Tal como esperava, ao contar ao maridão as péssimas novidades... ele ficou em baixo!
Mas depressa engoliu a sua dor para me dar força a mim ( e isso foi nitido ), é por isso k o amo tanto, como é possível ser tão altruista ao ponto de me conseguir dar animo para continuar e tentar fazer ver k existe sempre um caminho, k nem sempre as coisas são tantas negras quanto se apresentam na altura, é um espectáculo viver com alguém k é tão positivo ( ao contrario de mim ), e assim fikei mais aliviada embora os problemas continuem...

Já para não falar dos enjoos, vomitos e diarreia...é dose!

No sabado passei o serão em casa de uns amigos, e estivemos toda a noite com uma bébe linda ao colo...k amor...e ao vê-la no colo do meu marido...pensei: realmente todo o esforço parece pouco kd temos este quadro à nossa frente, k ternura! Axo k já aconteceu a todas, não é? É como kd estamos com os nossos sobrinhos... mas não sei, se calhar pk as noticias esta semana não foram as melhores, o "quadro" de sabado tocou bem mais fundo, no fundinho mesmo! Ai se eu pudesse...

A vocês que não me conhecem, que também têm problemas, que também precisam de força e animo para continuar, k embora estando longe se mostraram AMIGAS e muito amorosas não posso deixar de vos dar uma GRANDE BEIJOKA e agradecer o vosso ombro e o vosso mimo!
K lindas são vocês, e não é uma beleza exterior (pk essa nem conheço), mas é uma beleza, de alguém k está para além dos seus problemas, atenta à dor dos outros e consegue conforta-los.

Obrigada, obrigada, obrigadão!


Beijokas

6 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial