2vidas1sonho

quarta-feira, outubro 11, 2006

Anjo da Guarda!!!


Preciso mesmo de um Anjinho da Guarda...
Ontem estava em baixo, mas não me deu para vir ao meu cantinho, pk a Kitty estava em baixo e achei k era mais util se lhe emprestasse o meu ombro....
Mas hoje...bem, é só boas novidades!
Ontem descobria tiroide está bem mas k tenho 1 problema de absorção de insulina o k faz com k mm k não coma nada, engorde na mesma...e nós sabemos k a gordura não é amiga da fertilidade não é? Bem, toca a tomar + medicação, k me dá umas nauseas, vomitos e enjoo k até parece k estou gravida, o k não deixa se ser caricato, não é?
Hoje, ao falar com o medico k está a tratar do meu/nosso caso de fertilidade as noticias tb não são boas, mas nem me apetece falar nisso agora... para não chorar. Como o maridão veio almoçar comigo e ele tem 1 reunião super importante de tarde, fiz de conta k não sabia ainda de nada e k estava chateada só por causa da medicação... e isso mata-te! Detesto ter k lhe mentir/omitir alguma coisa...mas não iria adiantar nada por agora pelo contrario, pk só o iria por nervoso!

Mas preciso mesmo de falar, parece k vou rebentar!
Desculpem, mas hoje precisava mesmo de um ombro para chorar, por isso vim a este meu/nosso cantinho pedir miminhos, xiça k corre mesmo tudo mal! K raio de vida a minha... desde de miuda k a minha mãe me dizia sempre: parece impossível, a ti tudo te acontece! E é mesmo verdade, k sina a minha...
Oh amigas, k tristeza k vai em mim, socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 Comentários:

  • Realmente nem sei o que dizer há dias assim! Em que tentamos ser fortes mas não dá! Sempre que precisares passa aqui e desabafa! Pelo menos ajuda falar no assunto!

    Beijinhos

    Por Blogger Aninhas, Às 11 outubro, 2006 19:05  

  • Bem parece que as boas noticias abandonaram estes cantinhos. A ti minha linda só posso dar o meu ombro amigo e muitos beijinhos cheios de força, espero que tudo se resolva da melhor maneira possivel e o mais rapido possivel.
    Beijinhos

    Por Blogger Norita, Às 12 outubro, 2006 09:50  

  • caramba! beijinho

    Por Blogger Inca, Às 12 outubro, 2006 10:52  

  • Fico triste de pensar que estás a sofrer, sei o que é isso! Tenta arranjar forças e não te deixes ir abaixo,acredito que ao passarmos por tudo isso um dia irá dar resultados. O que te posso dar é o meu ombro amigo,tal como já fizeste comigo e me deu força.Um beijinho grande!

    Por Blogger Dos 40 em diante!!!, Às 12 outubro, 2006 11:26  

  • Olá amiguinha,
    Passei aqui só para te deixar um beijinho do tamanho do mundo com muito, muito carinho.
    Tem calma fofinha.
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 12 outubro, 2006 17:42  

  • Ola amiga, como sabes estou em palma, mas ja estava com saudades do meu cantinho e vim visitar-te. Nao te quero ver triste, toca a animar.
    Nao vou demorar mais porque isto e a pagantes e bem caro... alem do que tou de ferias. Para a semana ligo-te e quero ver-te animada. Beijocas da Gisela e do Goncalo.

    Por Anonymous Anónimo, Às 12 outubro, 2006 18:46  

  • Olá amiguinha.
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Passei aqui para te desejar um bom fim de semana e para te deixar um beijinho recheado de carinho e de ternura,
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 13 outubro, 2006 14:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial