2vidas1sonho

domingo, outubro 29, 2006

K revolta!!!!!!!

(Este post era de ontem, mas estava com problemas no blog e não dava...)

Resumo da consulta:

O meu caso vai ser estudado para a semana n1 neunião com toda a equipa de medicos, mas a coisa não está boa até pelo contrário, e explicou-me tudo e realmente ...
Tenho 1 quisto no ovário direito e vou ter k tomar a pilula durante 2 meses para ver se ele sai por ele .
Boa não?
Bem, era o medico a falar e eu a pensar pronto ele diz isso mas vai haver 1 solução e kt ao quisto se tiver k ser operada sou, tava mm parva! E o medico a olhar para mim, do genero, ela deve estar a passar-se?!?
Como fui sozinha, pk pensei, ok, é só para fazer a eco para ver se está td bem, pk eles ainda não sabem nada do meu caso, posso bem ir sozinha. Errado! Então sai de lá tipo zumbie e nem sei como cheguei a casa sem bater de carro. Andei o resto da tarde triste mas aguentei-me bem, no final da tarde kd cheguei ao carro e percebi k estava à vontade, k não precisava de disfarçar mais a minha dor, kd me apercebi de tudo.. chorei "baba e ranho", aí veio o real ao de cima, parece k acordei para a realidade.
Não dormi de sexta para sabado e ontem andei à custa da cafeína, parece k estou pisada por dentro, já estou farta k a minha sorte seja madrasta, já estou farta de só ter más noticias, já estou farta dos meus sonhos não passarem disso mesmo...k revolta!
Ontem fui-me tornar dadora de medula, ao menos tenho k servir para alguma coisa, disse eu à minha mãe e ela com carinho disse-me eu não penso assim de ti, tem calma porque vais conseguir...
Hoje tenho k ir visitar 1 amiga k teve bébe, o k vai ser 1 tortura, tou sem forças!

Bem, isto já vai longo...
Pensei k ao desabafar me fosse sentir melhor, engano meu, tá tudo na mesma!


Até breve...................




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial