2vidas1sonho

segunda-feira, outubro 30, 2006

K mau tempo!


Este foi o meu fim de semana, parecia k só chovia em cima de mim, um sol brilhante sobre todo o lado, mas para mim chovia e não era pouco...
Mais uma noite sem dormir direito... mais um dia de "ressaca"...
Ontem tal como suspeitava foi muito custoso ir visitar akele bébe, principalmente com os comentários: E vós, nada? E não adianta explicar nada kd as realidades são tão diferentes...é como explicar o k é a fome perante 1 bankete de comida, nem vale o esforço... até k desisti de explicar! K tortura!

Já comecei a tomar a "pirula" (é mm de rir!Só p/ mim!!!) ,pois o Mr Red apareceu no sabado, desta vez até se adiantou... e vamos a ver se com a pirula a trambolho desaparece!

Sinto-me sem forças...

Bjks

2 Comentários:

  • Mandei-te um mail.

    Beijinhos minha querida e muita muita força.

    Por Anonymous Anónimo, Às 30 outubro, 2006 10:47  

  • Nada de ficar sem forças, não, não!
    Anima, custa mto, por vezes, eu sei, mas nada de desanimar.

    1, 2 ,3
    E daqui vão uns abracinhos fortes cheios de energia positiva!

    Por Blogger Sónia e MI, Às 30 outubro, 2006 14:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial