2vidas1sonho

terça-feira, outubro 31, 2006


Meninas desculpem-me de não vos dar mt atenção ultimamente , mas a coisa não anda nada facil... lá se vai andando...
Esta espera pela avaliação do meu caso por parte dos medicos, vai-me "matar"!

Bem, mudando de assunto, hoje faz 17 anos k akele menino mt envergonhado veio ter comigo e me perguntou se keria namorar com ele...aceitei e hoje é meu marido!
Pois é, 17 anos de vida em comum, de sonhos em comum, de esperanças, vitorias e derrotas...17 já é uma longa caminhada, mas não se pode só olhar para o caminho k se percorreu, falta (espero) ainda muito pela frente, só espero k sejam mais vitorias k derrotas! Com o pessimismo k ando...só vejo o lado negro da vida!
Hoje tenho 1 festa de noite das bruxas, tou cá com uma vontade...este ano nem me vou mascarar, não há espirito de festa, sei k me vai fazer bem, mas não estou com vontade de festejar nada, como é obvio!

Obrigada a todas k me enviaram mails e k postaram, sei k posso contar convosco!

Beijokas

6 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial