2vidas1sonho

quarta-feira, novembro 29, 2006

“Tentar e falhar é, ao menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.”
Geraldo Eustáquio


******************************************************

Palavras sábias, mas será k isso contenta um coração?
Acho k não!
Por vezes penso k km desiste logo no inicio não chega a passar pelo nosso sofrimento de falsas esperanças, de sucessivas tentativas falhadas, de mensalmente aguardar um positivo k não acontece, anos a fio de dor...
Por outro lado, penso, que ao menos tentei, ao menos lutei, ok se com isso vou "morrendo" no processo, tenho ougulho de não ser fraca e de dar tudo por um sonho...
E nesata balança entre o positivo e o negativo, kl o saldo?
O meu é positivo, apesar de já andar nisto á muito tempo, aprendi k apesar de tudo, tenho um grande amigo a meu lado, tenho pessoas k viveram comigo este processo, k o sofreram e partilharam todas as angustias, e acho que aprendi a amar de forma diferente, a amar a Deus e a amar o meu marido, a amar talvez de uma forma mais madura e entendida.
Quando vou aos foruns, apercebo-me de muitas meninas cujo processo lhes está a "destruir" o casamento (eu conheço um caso), e aí pergunto-me, será que vale a pena?
Depende, não é?!?
Depende dos objectivos de cada um.
Mas acredito que passar por todo este processo doloroso, com problemas matrimoniais deve ser terrível...
Meti na cabeça, que o que deve ser será, independentemente do meu desejo e da minha ansiedade; aceite e apercebi-me que Deus sempre me deu o melhor, que nunca nada me faltou e agora a vida parece que flui de forma diferente. Até as outras pessoas repararam k estou diferente, que parece k estou mais nova (como dizem), e apercebi-me k talvez seja por não viver só com a dor da perda, a dor de km não tem o k ker, mas por viver com o k tem e aproveitar a vida k tem! E sinto-me mais "leve"...
Vai longo o desabafo, não?
Ok é melhor terminar!

Bjks

5 Comentários:

  • É uma caminhada difícil que de facto se torna mais ténue se for vivida a dois , de mãos dadas, lado a lado.

    um beijinho!

    Por Blogger Sónia e MI, Às 29 novembro, 2006 13:37  

  • Amiga,

    Estás tal e qual como eu...também deixei de me preocupar tanto com isso e agora vivo o dia a dia sem pensar muito em filhos e sema ansiedades e acredita, a minha relacao com o meu marido melhorou muito muito.

    Por Blogger Zanita, Às 29 novembro, 2006 14:57  

  • Acho que é a melhor maneira de estar na vida, vais ver que serás recompensada.
    Beijinhos grandes

    Por Blogger Norita, Às 29 novembro, 2006 17:10  

  • Felizmente também posso contar com um companheiro amigo que sempre me tem apoiado!
    :)
    Bom fim de semana
    Beijinho

    Por Blogger Kitty, Às 30 novembro, 2006 16:24  

  • Muitas vezes tenta nao pensar em ter filhos e consegui para isso tive que entrar num ginasio para aleviar a minha alma e consegui espero que possas seguir o meu conselho beijokas e gostei muito do teu blog posso voltar mais vezes:)

    Por Blogger neusa, Às 04 dezembro, 2006 13:59  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial