2vidas1sonho

terça-feira, novembro 21, 2006


Lembram-se dakela bolhinha onde me encontro, em k só se respirava angustia e sofrimento?
Pois é, como a bolhinha era pekenina, deu-me para pensar 1 pouco na minha vida e aprecebi-me k sempre k desejei, pedi, supliquei kk coisa a Deus, Ele só ma deu kd axou k era a altura devida, então pensei: para que me preocupar tanto e andar a dar cabo da minha "mona" e de todas as outras pessoas? Se acredito, confio e se confio k Ele me vai dar o que é melhor para mim, para quê deixar de viver o k Ele já me deu para ficar para aki toda angustiada. Se me dissessem k acreditam nas minhas capacidades e depois passassem o tempo a vigiar-me e a controlar-me com medo k falhasse ou se não acreditassem nessas minhas capacidades , tb não ia gostar!
Pois é, acredito em Ti meu Pai, por isso me entrego a Ti porque sei que nunca me abandonaste! Desculpa ter duvidado de que Tu só queres o melhor para mim!
Os medicos ainda não me disseram nada e eu...tou nem aí!
Minhas Grandes Amigas, obrigada a todas por tb nunca me abandonarem e desculpem-me a baba e ranho destes ultimos dias...



Minhas lindas, obrigada por tudo!
Bkjs

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial