2vidas1sonho

terça-feira, janeiro 09, 2007

Noticias...


Meninas, agradeço a todas que vieram ao meu cantinho, que me deixaram palavras de conforto e me desejaram boas festas.
Infelizmente, as festas não foram assim tão boas....
Lembram-se que em Outubro vos tinha "dito" que o meu pai não andava bem de saude? Pois é, antes do natal piorou e kiseram interná-lo na 6ª feira antes do natal, ele armado em forte assinou o papel de responsabilização e veio embora!
Escusado será dizer que passamos o natal com "o coração nas mãos", bem lá o convessemos a ir novamente ao hospital e o medico disse-lhe k em principio iria ser operado outra vez ( ao coração ), mas k não tinham vagas nakele momento momento, nem medico, k depois lhe ligavam, mas k à mais pekena dor para ir p/ o hospital e k não podia apanhar frio.
Como ele nunca se keixa, andavamos sempre a trás dele e ele a passar-se connosco!
Se o natal foi com o coração nas mãos, a passagem de ano ainda foi pior! Já para não falar da gripe k apanhei!
Bem lá foi internado e operado, e GRAÇAS A DEUS já está em casa, correu tudo bem!!!Mas sofreu tanto...como custa vê-los sofrer...
Acho k envelheci aí uns 5 anos em 3 semanas!
Com tudo isto nem vim à net!
Mas lembrei-me de todas, assim vou desejar tudo o k pensei para vós:
Acima de tudo k tenham muita saude, que esta venha acompanhada por muita felicidade, porque tudo o resto vai-se compondo! É tudo o que desejo para nós!!!
Amigas, um abraço xeiiiiinho de carinho!

10 Comentários:

  • Olá minha querida.
    Fico muito, mas muito contente por o teu pai já se encontrar melhor e espero que tu também já estejas melhor da gripe.
    Aproveita agora se puderes para descansares um pouco, pois nesta altura bem precisas.
    Desejo que neste ano de 2007 consigas realizar todos os teus sonhos, minha querida.
    Muitos beijinhos doces e carinhosos,
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 09 janeiro, 2007 13:28  

  • Regina, minha querida, como me posso esquecer de ti...
    Claro que me lembro muito bem de ti, do forum, como é que nos podemos esquecer de quem sofre como nós?
    Ai, amiga nem me fales de doenças, quando os nossos pais estão doentes nós ficamos também, eu sei bem o que estás a sentir pois os meus pais estão já na casa dos 70 e sempre tenho que andar com eles nos hospitais, porque têm muitos problemas de saúde e estão dependentes de mim.
    Mas o que importa é que no meio de tantos sobressaltos tudo acabou bem, e que ele está bem, agora já podes descansar mais um pouco (bem precisas).
    Bom ano também para ti, e que este ano de 2007 seja o Ano de realizações para todas nós.
    Bjs grandes
    Susana

    Por Anonymous Anónimo, Às 09 janeiro, 2007 15:19  

  • Graças a Deus o teu pai já foi operado, desejo-lhe uma rápida recuperação.
    Um beijinho grande para ti e um bom ano!

    Por Blogger Sónia e MI, Às 09 janeiro, 2007 22:33  

  • Olá amiga espero que a partir de agora tudo te corra bem melhor.

    Beijinhos e as melhoras para o teu pai

    Por Anonymous Anónimo, Às 10 janeiro, 2007 08:20  

  • beijinho
    inca

    Por Anonymous Anónimo, Às 10 janeiro, 2007 09:23  

  • Espero que o teu pai recupere plenamente desse susto!
    Feliz ano de 2007, amiga! Que os teus desejos se realizem!
    :)
    Beijinho

    Por Blogger Kitty, Às 11 janeiro, 2007 15:40  

  • Ai miga, o k tu sofres tb eu sofro com o meu avozinho...que já teve 2 tromboses e um enfarte...vivo sempre com o coração nas mãos...

    Uma beijoca e as melhoras do teu papá

    Por Blogger Zanita, Às 12 janeiro, 2007 11:54  

  • Amiguinha,
    Passei aqui para te desejar um bom fim de semana e aproveita-o ao máximo.
    Muitos beijinhos doces e com muito carinho,
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 12 janeiro, 2007 21:33  

  • Não há nada pior do que ver aqueles que amamos tristes ou a sofrer por algum motivo! Ainda bem que tudo já está bem! Desejo-te o mesmo em dobro!

    Beijokinhas

    Por Blogger Aninhas, Às 13 janeiro, 2007 09:50  

  • Amiga as melhoras do teu pai e espero que tudo se resolva rapidamente.
    Bjocas.

    Por Blogger Barriguitas e Gui, Às 14 janeiro, 2007 03:11  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial