2vidas1sonho

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Desabafo!

Nem sei o k lhe chame...
Este sentimento k me persegue!
Tenho andado bem, desde k soube k estava na altura de desistir, tenho deixado o tempo passar e com td isto do meu pai, nem dava para pensar em mim ou nos meus problemas, k pareciam menores, muito menores!
Mas no domingo... parece k se abriu novamente a ferida do meu coração, foram lá e rasgaram novamente a incisão k estava a cicatrizar!
Sim, com a reportagem, chorei e revivi td o meu sofrimento, toda a minha perda, toda a minha sensação de ausencia retomou!
Pensei, ok! Isto passa! Mas parece k ultimamante só me aparecem pessoas conhecidas grávidas, k dose!
Ontem, outro debate na RTPN!
Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando tentamos ser fortes com os outros (com o meu pai, por exº), lutamos com as nossas fraquezas interiores, começo a sentir-me a fraquejar outra vez, andava bem, aceitei bem o resultado do estudo ao nosso caso, mas não sei, de repente... tb estes ultimos tempos têm sido complicados, é tudo junto! Chiça!!!
Mas 2007 vai ser diferente, tem k ser!!!


PS: Devo estar assim, meio depré, pk está para vir o dito cujo, k com isto td já nem sabia kd vinha, só ontem é k fui ver na agenda, ih, ih, ih.... é uma das vantagens! É k sem a pressão do ter k engravidar, até me eskeço dele, dos dias fertéis, etc, por isso é k vos dizia k andava bem, ou melhor tava a tocar a minha vida para a frente!
Ok, decididamente, deve ser uma fase!


Bjks e desculpem a malukeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 Comentários:

  • Olá minha querida,
    Entendo perfeitamente aquilo que estés a sentir, muitas vezes me sinto assim, chego-me mesmo a sentir angustiada.
    mas quero que saibas que se precisares de alguma coisa, eu estarei sempre aqui disponivel. Afinal os verdadeiros amigos vêem-se nestas ocasiões,
    Muitos beijinhos cheios de carinho,
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 18 janeiro, 2007 13:45  

  • Olá Amiga
    É complicado dizer seja o que for quando nós também estamos a precisar de palavras amigas. Assim, o que te posso dizer é que apesar do teu resultado, nunca se sabe que surpresa poderá ainda acontecer.
    Beijinhos
    P.S. Quando quiseres sabes onde me encontrar.

    Por Anonymous Anónimo, Às 19 janeiro, 2007 08:37  

  • Fofinha,
    Passei aqui para te desejar um bom fim de semana.
    Muitos beijinhos doces,
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 19 janeiro, 2007 15:20  

  • Amiga, tens que ser forte, não desanimes, sei que não deve ser ada fácil...

    Beijokinhas e bom fim de semana!!!

    Por Blogger Aninhas, Às 19 janeiro, 2007 18:42  

  • Não é maluqueira, é natural!
    Mas tenta relaxar, e retirar da repostagem os pontos positivos. Tu ainda não conseguiste, mas o exemplo da nossa Musa, serve de certo para acreditar que com força , conseguimos!

    Tu tb vais conseguir !
    Oh pra mim aqui, tb consegui, e o ano passado nesta altura, chorava pelo mesmo motivo.
    Muita força!

    Por Blogger Sónia e MI, Às 20 janeiro, 2007 01:40  

  • Não é maluqueira nenhuma... Também eu fui "sacudida" por sentimentos que tinha negado sentir...
    Espero que o teu pai recupere rapidamente e que alcances novamente a serenidade.

    Bom fim de semana
    Beijinho

    Por Blogger Kitty, Às 20 janeiro, 2007 19:18  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial