2vidas1sonho

terça-feira, janeiro 23, 2007

Pois é, já "votei mãos à obra"!!!
Estou a tentar colocar as minhas ideias em prática, vamos lá ver se ainda existem bons corações...acredito k sim, é só preciso "tocar-lhes"!!!

Ontem já estava pelos cabelos... estive 3 HORAS à espera da consulta (particular) da minha tia, se ainda fosse num hospital, ainda entendia, mas num consultório a pagar forte e feio?!?
O pior é k tinha k me controlar para a minha tia não entender e não se enervar com a situação, então era do genero: eu a passar-me, por dentro, e a dizer à minha ti:
- deixa lá enquanto estamos aki não apanhamos frio, e até se está bem, não?
- é normal demorar tanto tempo...
- estão a meter pessoas à frente mas deve ser urgências, deixa lá!
-demorou mas ao menos estava tudo bem...
Numa sala de 2 metros quadrados, sem janelas, estão a ver o k são 3 horas lá?!? Até a Srª da recepção já não sabia o k dizer, pk o medico estava a demorar tanto e pelo meio atendeu o seu advogado e mais 2 clientes k ele pediu para lá irem,enfim...eu estava a rebentar!
Kd cheguei a casa, tomei 1 banho para acalmar...
K tarde!!!
Se tivesse levado o computador ainda me ocupava, mas sem nada para fazer, k dose!
Mas estava tudo bem e isso é k interessa!!!

Ah, não sei se vos contei, pk no meio da confusão k tem sido estes ultimos meses, o meu maridinho ofereceu-me um carrinho.
Eu disse k o meu estva mt bom e k para mim servia bem, mas ele disse k para mim só keria o melhor... ( oh, prá mim babadinha.... e muito orgulhosa do maridinho!)
Tá quase a chegar, já o encomendou no inicio de dezembro mas só tá pronto agora!
Não vejo a hora de o ter!
Faz-me mesmo falta, é k ele vendeu o velho já no inicio de dezembro...

Bjks gds

5 Comentários:

  • Olá Amiga

    Fico muito contente por te ver mais animadita.
    Eu tenho andado mais ou menos mas já me sinto melhorzita, há mesmo dias assim...

    Beijinhos

    Por Anonymous Anónimo, Às 23 janeiro, 2007 14:03  

  • Olá amiga,
    Obrigada pelo teu miminho, que nesta altura nunca é de mais.
    Pareces-me mais animadita, fico feliz por isso!
    Bjs doces

    Por Blogger Sem Desistir, Às 23 janeiro, 2007 14:38  

  • Então parabéns pelo carrito novo que está a chegar!
    :)
    Boa semana
    Beijinho

    Por Blogger Kitty, Às 23 janeiro, 2007 15:24  

  • Acupunctura no tratamento de infertilidade.
    A Acupunctura tem se mostrado efectiva no tratamento de varios tipos de infertilidade. Irao realizar-se no dia 1 de Outubro e 4 de Outubro 2008 , check-up gratuitos de Acupunctura com objectivo de determinar a causa/origem da incapacidade de engravidar e possiveis tratamentos a adoptar.

    Para marcaçoes e mais informaçoes:
    contacto: 21 727 34 64
    blog: www.acupuncturaemginecologia.folhaa4.com

    Dra. Alexandra Silva
    Terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa

    Por Blogger Clinica 7Rios - Consultórios Clínicos, Às 27 setembro, 2008 09:36  

  • Olá boa tarde!
    Trabalho em uma agência de publicidade, e tenho muitos clientes de clinicas de fertilização interessados em anunciar em seu blog, POST PATRIOCINADOS.
    Enviar orçamento no e-mail:
    jaqueline@wvcomunicacao.com.br.
    Obrigado!

    Por Anonymous Anónimo, Às 14 setembro, 2011 16:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial