2vidas1sonho

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Num percurso rápido pelos blogs, apercebi-me k desde da reportagem da sic, fomo-nos tds abaixo…
Acho k o programa mexeu tanto connosco pk nos vimos ali, mas por outro lado, ao vermos o resultado de tanto esforço da Musa, achamos k se calhar o nosso nunca vai chegar àquele ponto, não é? A um gd positivo!!!!!!!!!!
Pelo menos eu pensei!
Mas sinceramente, já cheguei a um ponto em k deixei TUDO nas Mãos de Deus, pk sei k fiz tudo k estava ao meu alcance.
Agora vou votar a vida prá frente.
Com o ultimo tt engordei bastante, pk andei mais de 1 mês a dar injecções de uma dose mt elevada, a chamada dose de cavalo, mais 2 meses de pilula ( k me engorda sempre ), então agora, vou tratar disso e acima de tudo, confiar em Deus.
Vou tratar de mim.
É claro k sofro sempre k vejo ou ouço este tema, é logico! Naturalmente, k por vezes, o meu pensamento retoma o assunto, até pk foram mts anos com o pensamento só direccionado para a mesma coisa, mas não vivo da mesma forma o problema, foram mts anos de ansiedade, agora acreditem, k nem sei kd me vem o periodo ou kd é o periodo fertil, era um stress tds os meses, como sabem!
Ah, não vos disse, o meu medico, na ultima consulta, disse k ainda axa k vai acontecer td naturalmente, ao k eu lhe disse:
Tenha juizo!
Não kero mais falsas esperanças!
Ele disse k tinha k perder o peso k ganhei com os tts ( já pareço um io-ô-ô ) e depois para lá ir, k nem me levava $ pelas consultas, para confiar nele!
Ok, vai lá, vai...
Já chega de sofrimentos!!!

Então, amigas, ao “passar” pelos vossos cantinhos não poderia passar indiferente a tanta angústia, entendo como ninguém toda essa ânsia, e só gostava k um dia isto não passasse de uma fase menos boa das vossas/nossas vidas.

Recoloco a frase da semana:

“Não creias impossível o que apenas improvável parece.”
Shakespeare

Bjks a todas

10 Comentários:

  • Olá minha querida,
    Então toca a animar e vais ver que vais ter uma bela surpresa.
    Quero-te ver sempre com Esperança e vais ver que tudo vai correr pelo melhor.
    Agora no site da API apercebi-me que tal como eu tb és diabética insulinodependente. Que Karma , amiga, o nosso.
    Beijinhos fofinhos,
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 24 janeiro, 2007 12:27  

  • Olha amiga eu reitero as palavras de shakespeare....

    eu sou a prova disso

    Beijocas

    Suzana

    Por Blogger Zanita, Às 24 janeiro, 2007 16:27  

  • Vamos lá a animar minha querida.
    Força e muita fé, nada de desesperar e o nosso dia também vai chegar.
    Beijinhos grandes

    Por Blogger Norita, Às 24 janeiro, 2007 17:28  

  • "Até a mais bela das árvores, tem o tempo certo de dar fruto"

    Muita força!

    Por Blogger Sónia e MI, Às 24 janeiro, 2007 23:03  

  • Há dias menos bons...
    Beijinho

    Por Blogger Kitty, Às 25 janeiro, 2007 12:39  

  • Minha querida,
    Passei aqui mesmo só para te deixar muitos beijinhos fofinhos e cheios de carinho,
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 25 janeiro, 2007 18:00  

  • Coragem amiga! As vezes falta-nos as forças, mas temos que nos levantar e continuar o nosso caminho, mesmo depois de cair várias vezes...

    Beijokinhas

    Por Blogger Aninhas, Às 25 janeiro, 2007 18:52  

  • Minha querida,
    Passei para te desejar um óptimo fim de semana e que o aproveites da melhor maneira,e sobretudo, namora muito.
    Muitos beijinhos doces e um xi-coração muito fofinho.
    Carla

    Por Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, Às 26 janeiro, 2007 13:52  

  • Depois de tantas desilusões é impossível criar expectativas quanto a uma gravidez expotanea.
    Sabemo que pode acontecer, e que existem verdadeiros milagres na infertilidade, mas também eu me custa a acreditar que esses milagres da natureza aconteçam comigo.
    Acredito plenamente na medicina, e nos tratamentos, e se para engravidarmos temos que passar por eles, então "bola pra frente" e vamos a eles.
    Bjs com ternura
    Susana

    Por Anonymous Anónimo, Às 29 janeiro, 2007 09:56  

  • Não podemos desistir, temos de lutar e é para isso que cá estamos...para nos apoiarmos mutuamente. Beijinhos e muita força

    Por Anonymous Anónimo, Às 31 janeiro, 2007 09:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial