2vidas1sonho

terça-feira, março 11, 2008

Noticias...

Amigas... o k dizer ... tudo na mesma e por outro lado tudo diferente...
Um ano passou, o meu sonho continua por realizar mas a realidade não mudou.
Tá na hora de desistir? Será? Nós sabemos que não é assim tão fácil, se assim o fosse seriamos menos a chorar às escondidas, a sofrer pelo nosso sentimento de culpa sempre que uma amiga nos diz: estou grávida! E pensamos porque não eu?!?
Desistir não, também não desisti, mas aprendi a ver e a viver de uma forma diferente. Aprendi que apesar de ter um sonho, que está dificil de realizar, existem outros que realizei, que não são menos importantes, que me fazem feliz e que me ajudam a ter força para continuar a lutar.
Um sonho tornado realidade, é o meu marido, que não cansa em esforços para me fazer o mais feliz que pode. E que feliz me faz!
É um anjo!!! Tem uma paciência para me "aturar" quando o desanimo me ataca ... porque todos temos os nossos dias, não é? E sempre que se lemra, o que é com frequência, lá vem ele com uma prendinha. Ah, a última foi, fizemos aninhos de casados e a prenda foi... um fim-de-semana em Londres!
Por ele, por mim, não desisto! Mas por ele e por mim aprendi a não viver sofrendo por um sonho que teima em não se realizar. Estamos vivos e juntos e isso já é um muito tão grande.
Já tinha chegado a essa conclusão à algum tempo até que no inicio do ano, o meu coração resolveu pregar-me uma partida, e que partida! Tanto fiquei deste lado como poderia ter partido...
Ao ver-me confrontada com esta realidade, a vida parece diferente e as prioridades alteram, afinal o que é assim tão importante, não é? Se soubessem que hoje era o vosso último dia, o que era importante para vós? E quando não sabemos, será que não andamos a viver de forma errada? Será que não temos que aproveitar melhor aquilo que temos como certo e que desvalorizamos sem nos apercebermos?
Acreditem que vale a pena pensar nisto!!!
Do coração ainda não estou bem, mas estou cá!!!
Ah, boas noticias!!!
Emagreci 10 kilos
Vou ser tia-madrinha de uma menina
Pronto, estas são as noticias do meu último ano. Vou sabendo as vossas porque vivito as vossas páginas, não tenho vindo à minha porque não me senti com forças para escrever nada, mas hoje deu-me vontade, até porque as saudades vossas já são muitas.
Bem, o "testamento" já vai logo...
Beijokas grandes!
Até sempre!

7 Comentários:

  • Amiguinhaaaaaaaaa!!!! Ainda ontem estive aqui no teu cantinho, e depareime sempre como Abril de 2007
    Quantas saudades...Falamos à pouco tempo pelo forum, mas não sabia que tinhas tido um grave problema de saúde. Ainda bem que estás aqui perto de quem te quer muito.
    Realmente nós nem sabemos dar valor ao que temos de bom, que é a saúde. Só mesmo quando se passa por situações como tu passas-te nos apercebemos que o facto de estarmos vivos, é mais do que um motivo para agradecer-mos a Deus.
    Espero que melhores e que consigas realizar o teu sonho, ainda bem que não desistis-te.
    Amiguinha, eu sei que torces muito por mim, afinal já me conheces hÀ muito, e quem não deseja o melhor aos amigos?
    Espero não te deixar mal com o resultado deste ttt.
    Um bj do tamanho do céu, e não digas até sempre. Até já, está bem?
    Susana

    Por Blogger Susana Pina, Às 11 março, 2008 20:02  

  • Olá Amiga
    Fico contente que te sintas melhor. O susto foi grande e quando me contaste também fiquei assustada, realmente temos mesmo de dar valor ao que temos.

    beijinhos

    Por Anonymous Anónimo, Às 13 março, 2008 10:05  

  • Deixo-te um beijinho grande!!!

    Agora estamos aqui:
    http://esomeuamormaior.blogspot.com/

    beijocas

    Por Blogger Sónia e MI, Às 29 março, 2008 18:22  

  • Ainda bem que estas melhor, é como dizes, temos de aprender a viver e a dar valor com o que temos, que por vezes são coisas tão importantes que nem damos por elas.
    bjs

    Por Blogger Unknown, Às 29 maio, 2008 10:54  

  • Já há tanto tempo que não dás notícias, espero qu esteja tudo bem contigo...


    Beijinhos


    Gisela

    Por Anonymous Anónimo, Às 20 agosto, 2008 08:24  

  • Dedique-se um pouco a si.

    O stress é muito comum na rotina de quem vive nas grandes cidades. Não é só quem trabalha fora que sofre com o stress, também as donas de casa são vítimas do problema. Os pontos de tensão no indivíduo, resultantes da acumulação do stress, determinam locais de dores, as regiões mais problemáticas costumam ser os ombros, o pescoço e costas.

    Venha relaxar connosco!
    Para mais informaçoes:
    217273464
    Consultorios Clinicos 7 Rios

    Por Blogger Clinica 7Rios - Consultórios Clínicos, Às 01 outubro, 2008 18:33  

  • Amiga

    Dá notícias...

    Beijinhos


    Gisela

    Por Anonymous Anónimo, Às 10 março, 2009 10:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial